quinta-feira, 24 de maio de 2018

HOJE ÀNOTE

com Claudiney Penaforte



Sei que muitos já estão se perguntando:

“Claudiney mal lançou o livro e já esta lançando um canal no youtube”
“De entrevistas?”
“De novo talk Show”


Sim estou lançando o meu querido projeto de um talk show, onde pretendo entrevistar varias pessoas de diferentes gêneros, ideias, sugestões e habilidades.

Planejado em 2014 e só agora executado em 2018, meu talk show não será muito além do que já existe, mesmo porque, até o presente momento eu não vejo um formato de bate papo que oferece um enquadramento e receptividade melhor que o formato americano; sim, americano. Logo eu que gosto do novo e critico formulas prontas que tanto copiamos dos americanos.

Por enquanto é oque eu tenho para hoje; um entrevistado ao meu lado, duas canecas com a logo do programa, traje padrão e algumas piadas de fim de noite.

Minha paixão como espectador pelo talk show começou ao ver o gordo mais querido do Brasil fazer suas piadas e emitir opiniões durante as minhas madrugadas ao ponto de ter noites onde eu lutava contra o sono só para ver o querido José Eugênio Soares mandar o último beijo.

Jó Soares é e será uma grande inspiração artística, mas as duas pessoas responsáveis por criar um sonho de um dia ter um programa de entrevista do gênero, foram Johnny Carson e David Letterman.
Quanto ao nome ‘Hoje ÀNOITE’ é a tradução simples da palavra inglesa ‘Tonight’ de’ The Tonight Show Starring Johnny Carson’.

Já gravei oito bate papos, onde somente dois foram durante o dia. Será porque, em?

Esta semana foi postada à primeira entrevista, na qual converso com o artista Mineirinho das Gerais, homem simples e de boa prosa.


Mineirinho das Gerais me ensinou que para ser ouvido enquanto tocar uma boa música, nem sempre o violão precisa este afinado.

Espero que gostem das entrevistas.

Breve contarei com a voz do meu parceiro José Cláudio.

A todos uma ótima noite!!!

SUGESTÃO DE ENTREVISTADOS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

Hoje ÀNOITE, toda terça-feira às 23 horas
https://www.youtube.com/channel/UCDRdVEfmF28WOwRwdEkL9iA/videos?disable_polymer=1








Nenhum comentário:

Postar um comentário