quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE REELEIÇÃO

NÃO GOSTO DOS SERES HUMANOS, AINDA BEM QUE SOU UMA MULA SEM CABEÇA.

Resumo das eleições em: #BeloHorizonte #Caeté #Sabará #Barão de Cocais


Enquanto na capital mineira a disputa pela COPA BH chega às penalidades máximas, onde os atleticanos, URSO POLAR ALBINO ops.., quer dizer o candidato João Leite (PSDB) e PADRE DO BALÃO ops..., quer dizer Alexandre Kalil (PHS) se preparam para o GRAN FINALE rumo ao gol do titulo, cujo mesmo e defendido com unhas e garras pelo Abominável HOMEM DAS NEVES ops..., quer dizer, Aécio Neves. Já observando o espetáculo, os jogadores são assistidos pelas torcidas no estádio BHCity, onde de um lado esta os BRANCOS, ocupando 7,20% dos acentos e os NULOS com seus 14,28%, sem falar na furiosa e maior torcida do Brasil esse ano, que inclusive não sai da frente da TV, a 'torcida' ABSTENÇÃO com seus 741.915 espectadores já cansados do campeonato e agora sem qualquer interesse no mesmo.





Já em SABARÁ-MG, região metropolitana de Belo horizonte, a ferrenha disputa entre o atual prefeito da cidade, Diógenes Fantini (PMDB) e o antigo prefeito Wander Borges (PSB), mesmo com um ano de inúmeras inaugurações, ruas asfaltadas e lembranças de mazelas da administração anterior, mas com 35.792 votos ( 55,23%) os sabarense escolhem Wander Borges para a administração 2017/2020; Borges que inclusive priorizou sua campanha nos bairros menos favorecidos pela atual administração e contou com apoio reforçado, em vídeos divulgados em redes sociais, de vários políticos influentes do Brasil, dentre eles Marina Silva, porta voz nacional do partido Rede Sustentabilidade e candidata a presidência da república em 2014 e contou também com apoio do influente jornalista Carlos Viana, da respeitadíssima Radio Itatiaia.

Já em CAETÉ-MG, região metropolitana de Belo Horizonte, a disputa entre o atual prefeito Zezé Oliveira (PDT) e Lucas Coelho (PTB), que inclusive começou em 1º de janeiro de 2012 e veio se arrastando principalmente em redes sociais com vários depoimentos e gritos de cabos eleitorais, ‘acabou’ em uma vitória 'heroica' de Lucas Coelho com seus 10.429 (41,36%) votos de confiança de caeteenses insatisfeitos com a atual administração. Como na maioria das administrações municipais do Brasil, Zezé balançou seus 8.870 eleitores ( votos/ 35,79%) com dois últimos anos de governo marcados por inúmeras ruas asfaltadas, varias inaugurações, dentre elas a reforma do Mercadinho, Poliesportivo e a construção de uma ponte lingando o bairro ‘Pombal’ ao centro esportivo da cidade. (Poliesportivo).

Nessa campanha, os opositores do atual prefeito tiveram como foco, Caeté ter passado pela maior crise hídrica da historia da cidade em 2015, a má qualidade dos serviços executados pelo SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade.

Ufaa... acabou a briga!

Não, não: Apenas começou.  Já existem varias declarações de guerra à futura administração de Lucas Coelho 2017/2020, onde um espirro fora de hora será investigado até que seja comprovado e diagnostico que é uma Pneumonia.

Já em BARÃO DE COCAIS, 35 km de Caeté, o atual prefeito Armando Verdolin (PDT) continua à procura de eleitores até agora, pois com o amargo 3º lugar e apenas 2.232 votos (12,21%) Armando surpreendeu e foi surpreendido com a grande rejeição dos cocaienses; e assim como quase todos administradores municipais do Brasil, Verdolin também foi destaque nos dois últimos anos de seu governo com inúmeras inaugurações, dentre elas  a reforma da principal praça da cidade, com direito a show da banda  14 Bis e reforma da Rodovia do Município.

O segundo lugar ficou com o ex-prefeito Geraldo Abade (PSDB) com 5.773 votos (31,57%), mas o grande vitorioso desta eleição, que inclusive derrotou nas urnas o ex e atual prefeito da cidade, foi o futuro prefeito de Barão de Cocais 2017/2020, Décio Dentista (PV) com o apoio de 56,23% dos eleitores com sede de mudança. Décio Geraldo dos Santos, de 44 anos, terá como vice o advogado Lourival Ramos de Souza e 10.282 motivos fazer jus aos votos de confiança e assim executar oque prometeu a população.

Sabe aquela sensação de cúmplice, que bate em todo eleitor imediatamente após as eleições?


Então, não adianta mais, se seu candidato ganhou, fique de olho se ele vai fazer oque prometeu.

Agora, se seu candidato perdeu...

BOA SORTE SENHORES FUTUROS PREFEITOS!


ahhh...!!!


Belo-Horizontinos, caeteense, Sabaraenses e Cocaienses?

Sim, somos os patrões dos novos prefeitos. Sendo assim, 'bora' trabalhar, pois os novos administradores precisam receber os salários em dia no fim do mês.

#PartiuPagarAConta 










Nenhum comentário:

Postar um comentário