terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EJACULAÇÃO PRECOCE NO PÓS FOLIA

VEJAMOS E REVEJAMOS

Bom dia, Qual é a sua graça?
- Brasil.
Estado civil?
- Crise.
Endereço por favor!
- Avenida Esperança, sem número.
Naturalidade:
- Corrupção.
Nacionalidade?
- Carnaval.
Por fim, Profissão?
-  Saco de Pancada.

E assim nos brasileiros nos preparamos para mais um carnaval. Mesmo nossa economia assemelhando se a aquela tia encalhada que toma fora até de bêbado em bloco de carnaval, somos um povo carnavalesco de sangue e coração; e para assanhar ainda mais os foliões, na última semana, o governo anunciou o calendário oficial para os beneficiários que vão sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS. Inclusive, há tantas expectativas no saque do FGTS que, não demora muito sai uma nova cantada carnavalesca: "CASA, COMIDA e FGTS"  "Gata/o mês que vem sai meu FGTS"

O possível que o governo, que atualmente passa por uma crise de popularidade e escândalos envolvendo seus aliados, tenha aprovado a liberação do FGTS com o principal objetivo de proporcionar a ‘pobraiada’ brasileira uma ejaculação precoce e a econômica um suspiro antes das eleições 2018. (aquela rapidinha antes de ir distribuir currículo em busca de trabalho)

(Segundo a Caixa, há 49,6 milhões de contas nessa situação – 95% delas com valores até R$ 3 mil e 5% com valores superiores a R$ 3 mil)

Enquanto isso nas cadeias, os presos na operação Lava Jato, terão a oportunidade de  pula o Carnaval 2017 entre os blocos Concreto, Grades e Quentinha e ao son do Chuverão Gelado.

Ainda no ritmo das grades, esta semana, Eike Batista, já careca e lamentando que será um “baque gigantesco em voltar para classe média”, continua com seu futuro incerto quanto a sua delação; ainda sonhando com a folia, em depoimento a Sérgio Moro o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, alegou ter o mesmo aneurisma que tirou a vida da esposa do ex-presidente Lula; já o ex governador do Rio, Sérgio Cabral, contratou um companheiro de cela para limpar sua suíte imperial.

Em Alagoas, o ex presidente do Senado Federal, Renan ‘Cara de Pau’ Calheiros, em entrevista a meios de comunicação neste estado, já se apresenta para as eleições de 2018 e se ver "inoncentississimo" das acusações dirigidas a ele.

Ainda livre das garras de Sérgio Moro, a ex presidenta Dilma Rousseff tem em seu caminha um breve possível encontro com Moro, pois ambos darão palestras no mês de abril na 3º edição da Brazil Conference at Harvard and MIT em Boston, EUA; já seu queridíssimo amigo Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo sobre olhares enfurecidos do mesmo juiz, continua sua caminha e sonho rumo ao terceiro mandado de Presidente Canarinho.

Ao ritmo varias marchinhas abordando o tema corrupção, vamos torcer também para que as duas principais noticias que sambaram antes do carnaval sejam investigadas após a folia. Na primeira marchinha, o ex-candidato presidencial e senador Aécio Neves (PSDB) foi acusado por um executivo da Odebrecht de criar um esquema de suborno para beneficiar os contratados de obras da sede do governo estadual de Minas Gerais, em Belo Horizonte, quando era governador do Estado; logo na segunda o novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi acusado de corrupção e lavagem de dinheiro pela PF. Um relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal concluiu que Rodrigo Maia beneficiou a construtora OAS em troca de dinheiro para a campanha.


Vejamos e revejamos: BOAS FESTAS BRASIL !